“Cidadania participativa e ações sustentáveis"

Abandono em preto e branco

Denúncia de menores abandonados perto da rodoviária

Em 2008, quando terminei meu curso de fotografias na USP, me prontifiquei a usar o Preto e Branco para registrar o que me chamasse bastante atenção, buscando uma foto jornalistica.

Denúncia sobre abandono de dependentes químicos 7-5-10

Saí então na noite para testar o Branco e Preto e logo pela manhã para fotografar sob as primeiras luzes.

Fui me deparando com o abandono, de crianças, jovens e adultos, o abandono dos familiares, dos amigos e do poder público.

fotoCrianças no entorno da rodoviária, adultos nas largas avenidas, tomados pelas drogas e pelo tráfico.

Editei então minhas melhores fotos para apresentá-las no Fórum Social com o Título "Coluna Insocial".

A criança abandonada se transforma no adulto perdido.

Eu voto distrital

    Eu Voto Distrital