“Cidadania participativa e ações sustentáveis"

O porquê da criação deste blog

abertura

Caros(as) Leitores(as),

Feliz 2012. Mas venho pensando muito sobre o que aconteceu no ano passado e, do meu ponto de vista, o ano de 2011 ainda não acabou.

No ano passado, após participar de várias ações de cidadania, deparei-me com uma carta de um leitor no Jornal A Cidade criticando minhas ações, e acusando o Jornal de "me promover". Coube-me então responder àquela pessoa no próprio Jornal, na coluna do Leitor.

Sabedor de que novas críticas virão, dado o meu empenho em cobrar direitos e expor autoridades públicas que não o fazem o que deveriam fazer, lanço mão desse blog, que tem tanto a função de mostrar minhas ações, como permitir que todas as pessoas possam tirar suas conclusões.

Vou utilizar o espaço para expor minhas ideias ambientais, sociais, educacionais. Espero que isto seja uma ferramenta também para interagir ainda mais com outros cidadãos participantes. Para isso, notem que, no menu horizontal acima, há os links das redes sociais nas quais sou frequente ativista.

André Rodini

Seguem abaixo os recortes de jornal mencionados acima, na sequência em que foram publicados:

a-cidade

giuntini

resposta-1

 

 

 

 

resposta-2

Eu voto distrital

    Eu Voto Distrital