“Cidadania participativa e ações sustentáveis"

Investimento ou Desperdício ?


De longe a impressão que dá é que o Daerp faz de tudo para desperdiçar recursos, tempo, dinheiro e principalmente água. Entra ano, sai ano e é a mesma coisa.
Sim a malha é antiga e precisa de reparos urgente, mas não se ouve falar em troca do sistema de distribuição e de tubulações, em novas tecnologias, em equipamento de trabalho para a equipe de rua, em concurso para gerentes e outros cargos...só se ouve falar em reparos, remendos, gatos, puxadinhos, cabide de empregos, ex-funcionários graduados com livre circulação pela empresa e tal.
Por que ao invés de buscar recursos em Brasília para investir no nosso Daerp, a prefeitura não paga o que lhe deve ? Há uma dívida da prefeitura (sem falar outros grandes devedores) para com a autarquia de aproximadamente R$66.000.000,00 (sessenta e seis milhões de reais) que caso fosse recebido e realmente investido na malha de distribuição, reservação estratégica e compras corretas, sem superfaturamento e sem viciação teríamos o melhor dos mundos em extração e distribuição de água.
Mas a quem interessa uma população insatisfeita com a falta de água e a eventual venda da empresa ?

 

Eu voto distrital

    Eu Voto Distrital