“Cidadania participativa e ações sustentáveis"

PROTESTAÇO, O PRIMEIRO.


Foi muito bom, com aproximadamente 150 pessoas em frente a prefeitura, pudemos demonstrar nosso descontentamento e apresentar as nossas propostas. De tudo, o mais importante foi ter a certeza de que as pessoas desde as mais simples às mais sofisticadas estão uníssonas em relação ao péssimo serviço prestado pela administração municipal, e que sim, uma mudança em breve acontecerá.


Amigos,
Para quem acompanha esse que lhes escreve, basta olhar as postagens anteriores a essa e ver os motivos de nos juntarmos em PROTESTO.
A principio estamos protestando pela forma errada de cálculo do IPTU, levando em conta o terreno e não a construção e valores venais da Planta Genérica do Município, e isso pretendemos reverter.
Os outros motivos podem ser elencados em pencas tamanho o descaso da atual administração tanto na forma técnica como a forma política de indicação para cargos, ineficientes.
Todavia o protesto é puro e simples CIDADÃO. Estamos no começo de um segundo mandato e o protesto é a forma legítima de se  fazer dar voz ao povo.
Dia 7 de Janeiro de 2012, em frente a prefeitura, às 17:00, nos juntaremos todos, os insatisfeitos, os abandonados, os traídos
para levar ao Executivo nossas propostas.







Posted by Picasa

Eu voto distrital

    Eu Voto Distrital