“Cidadania participativa e ações sustentáveis"

Maconha e Aborto

Duas palavras que de imediato nos causam repulsa.
Niguém de nós em sã consciência quer ver seus filhos e filhas envolvidos no uso dessas duas palavras acima.
Muito menos o quer o Partido Verde - PV.

Propusemos em nossas Diretrizes Programáticas, falarmos de COMBATE À ECONOMIA DO CRIME e PLANEJAMENTO FAMILIAR, assuntos que foram suprimidos do último pleito para Presidente pois nossa então candidata não queria "ficar mal" com algum segmento da sociedade.
Acontece que chegou a hora, temos que falar sobre essas questões que nos atinge a todos de forma aberta, discutir o uso e a prática, rever conceitos, avaliar as estatística e colocar tudo na mesa.
O PV quer discutir as políticas que dão certo e não as que comprovadamente não alcançaram sucesso.
A maconha é a rainha das drogas, pois não sendo de imediata adição, ou de "menor dano" faz com que o usuário visite várias vezes a "boca de fumo" para se abastecer, se hoje para comprar canabis, em outra oportunidade lhe serão oferecidas outras drogas, armas, prostitutas e toda a gama de produtos disponíveis pelos barões da morte.
Queremos enterrar essa passagem em definitivo, levando à discussão o tema, é preciso falar sobre o problema se o quisermos vê-lo resolvido.
É mais fácil encontrar bebês jogados em caçambas que meninas se furando com agulhas de tricô, ou comprando ilegalmente Cytotec ou seus genéricos encobrindo o triste fato de em nenhum momento essas moças terem tido a chance de discutir sexualidade com pais ou com a escola.
Essa é a discussão que o PV quer abrir, e não a descriminalização nem da maconha, nem do aborto, o que queremos é debate como forma de encontrar o caminho certo.

Eu voto distrital

    Eu Voto Distrital