“Cidadania participativa e ações sustentáveis"

Reformas Reais e Imediatas

Combater a desigualdade social pode parecer uma situação desnecessária aqui no interior de São Paulo, mas não é. São muitas as famílias estruturadas ou não que não têm acesso aos seus direitos por estarem de fora da margem do socialmente aceito. Pessoas que não conseguem emprego, porque não tem residência fixa, não conseguem documentos porque não sabem como conseguí-los, não têm crédito pois não conseguem formalizar as suas rendas...


Buscar a reforma política, se faz mais urgente que nunca, o Voto Distrital, misto ou não, mas distrital, o Voto Facultativo, a redução do número de partidos políticos ou a redução das verbas públicas para mantê-los com o famoso Fundo Partidário, o Financiamento Público de campanhas, a igualdade no tempo de TV e rádio, tudo fará com que o eleitor possa realmente escolher e eleger gente que ele conheça.

A reversão das emissões de Carbono garantindo a interrupção do aquecimento global e da mudança climática, a proteção aos mananciais de águas potáveis, a preservação das florestas e criação de áreas de proteção ambiental, aproveitamento das energias solares e eólicas para produção fotovoltáica e investimento pesado em Educação ambiental
Como alimentar uma crescente população de brasileiros e povos do mundo todo é a outra questão que o PV propõe, o respeito à propriedade, à agricultura familiar, com políticas de securitização da produção com preços mínimos garantidos ao pequeno e médio produtor, aplicação de técnicas financeiras como o hedging e estimulo às cooperativas locais, pequenas aos moldes das que são aplicadas em Israel, Dinamarca e Japão.


Essas são as principais metas que o Partido Verde busca atingir, esse é o discurso que estamos preparados para estabelecer nas próximas eleições e mesmo sendo ainda minoria, entendemos que essa é a grande vontade da nação. Por isso lutamos, para isso estamos aqui.

Eu voto distrital

    Eu Voto Distrital