“Cidadania participativa e ações sustentáveis"

De 1980 a 1990



Onde estão as pessoas que nasceram nessas décadas ?
Hoje fui à missa, não estavam lá.
Ontem fui a uma pizzaria, não estavam lá.
Amanhã irei a uma reunião política, não estarão lá.
A impressão que temos é que a geração "tô nem aí" existe mesmo,justamente por não estar em lugar algum, parece até não estar no facebook (pelo menos não na minha lista).
Por curiosidade olhei algumas páginas do face nas estatísticas, e quem curte q maioria das coisas tem entre 35 e 55 anos de idade.
O que teria causado essa baixa estima nessa geração filha de baby boomers para tê-los feito invisíveis ?
Quando encontramos algum deles entre os prestadores de serviço, pouco olham em nossos olhos, parecem ter pressa... pressa para o quê ? Para ir onde fazer o que ? Encontro ocasionalmente um ou outro e puxo assunto..., qualquer coisa..., a conversa não flui. Caramba... testo o meu hálito, parece estar tudo certo, tento um "é nóis", ou "e aê"..., nada.
Esses caras não estão formando times de futebol de quadra, não jogam voley a noite...
Ah..., definitivamente não estão na política onde os mais idosos não encontrão quem assuma o fardo.
Rápido, estimulemos os que nasceram em 2000 e nos conformemos em termos perdido uma geração.

Eu voto distrital

    Eu Voto Distrital