“Cidadania participativa e ações sustentáveis"

E TOMA VAIA

Ontem, abertura da Expozebu, a maior feira de gado Zebu (raças de origem indiana) do mundo a Presidente Dilma tomou vaia.
Tomou vaia de uma parte da nação que produz alimentos, empregos, riqueza.
Não tomou vaia porque a pecuária vai mal, ou porque não há crédito rural, nada disso.
Tomou vaia porque o pecuarista antes de tudo é um Brasileiro. O Pecuarista não foi à rua no movimento articulado sabe-se lá por quem e para qual finalidade que em breve completará um ano, o pecuarista foi para a Feira, para a Fazenda, para o Sindicato Rural, para o frigorífico conferir a balança, e finalmente a chefe do Executivo veio até o setor receber uma medalha (motivo de vaia) e receber a mensagem que "o País tem dono sim", que os donos são quase 200 milhões de Brasileiros e não um grupo de usurpadores dos cargos que estão.
Toma vaia porque merece. Toma vaia porque não sabe a que veio. Toma vaia porque o Brasileiro não quer copa padrão Fifa, quer educação para se formar e trabalhar. Toma vaia porque aumentou o bolsa-família em 10% e corrigiu a tabela do IR em 5%. Toma vaia porque afundou a Petrobrás e de lambuja o setor sucroalcooleiro.Toma vaia porque é um direito que nos cabe, e que é (ainda) garantido na nossa Constituição.

Eu voto distrital

    Eu Voto Distrital