“Cidadania participativa e ações sustentáveis"

A PAZ E O CAMINHO

Hoje foi dia de convenção partidária.
Organizada com poucos recursos financeiros, bateu um recorde de recursos humanos.
Éramos pré-candidatos agora candidatos.
Vou disputar a minha primeira eleição para Deputado Federal com uma determinação tão grande quanto o amor que tenho pelas pessoas e pela natureza. Imbuido desse amor estou o tempo todo pensando na frase que Eduardo Jorge nos disse hoje "Cada um de nós, para ser a mudança, precisamos primeiro fazer a mudança dentro de nós mesmos. A revolução pessoal, a forma como cada um de nós vive." e essa revolução eu me dei conta de tê-la começado quando me filiei ao PV.

Vim ao longo do tempo a duras penas arrancando os vícios da crítica e substituindo-os pela graça da proposta, consegui controlar o tom da voz, a não entrar em disputas desnecessárias a não aceitar as provocações inerentes da política.
A revolução havia começado, estava em marcha um processo muito maior, o da abnegação e hoje ao ouvir do nosso candidato à Presidência que ele mesmo "já não tinha em si a materialidade" senti um conforto muito grande e uma certeza que a revolução íntima é o caminho.
Mas então lançar-me à Política Nacional era como aceitar o caminho de Roma há dois mil anos. Longe de mim a determinação de Paulo, cuja obra e trabalho consolidou a doutrina adotada por metade da humanidade e então eis-me aqui Candidato a Deputado Federal querendo chegar a Brasília, para exercer o combate pela paz, lutar pelas criaturas, resgatar os ideais de infância, de juventude, que agora na minha maturidade, são oferecidos do meu coração à minha boca. 
Uma excitação, um sentimento de paz, uma certeza de estar no caminho certo.
André Rodini e Eduardo Jorge 

Eu voto distrital

    Eu Voto Distrital