“Cidadania participativa e ações sustentáveis"

PROPOSTAS

Caros amigos, a seguir as 5 propostas às quais pretendo dedicar boa parte do meu mandato de Deputado Federal.

1) Fomentar de todas as formas a solarização dos telhados públicos (captação de energia Solar/Fotovoltaica)


2) Lutar pelo fim das derrubadas de Matas Nativas e fomentar a o plantio de florestas nativas e exóticas para a produção de madeira.





3) Participar das Comissões Permanente de Agricultura e de CPIs para os casos de Crime de Corrupção.
4) Desenvolver projetos de Reciclagem para municípios , baseado na troca de recicláveis por bilhetes de transporte urbano, ou interurbano.
5) Criar e desenvolver projetos de reflorestamento das áreas de nascentes e viabilizar recursos para recuperação de cursos d'água, reservação de água de chuva, e projetos de micro-drenagem.
O eleitor que votar em mim terá a certeza que não há por trás da candidatura partidos envolvidos em escândalos de corrupção, nem patrocínio de campanha por empresas de qualquer tipo, isentando o Deputado de "contrapartidas"
Luto pelo meio ambiente preservado, recuperado e rentável financeiramente atraves de políticas de valorização da água, das florestas em pé, da preservação da biodiversidade.
Na área internacional, por ser trilíngue e pela preservação do Aquífero Guarani, posso representar o Brasil no Parlasul, que é o Parlamento do Mercosul, que tem nos deputados federais os representantes brasileiros.
Com relação à Agricultura pretendo fazer a ponte entre ambientalistas e ruralistas, estreitando a relação de classes,  pois me encaixo nas duas frentes. Promover a agricultura ao nível de segurança alimentar, garantindo aos produtores política agrícola de longo prazo, securitização extensiva, e logística viável de baixo custo.

Dúvidas, questionamentos, propostas, opiniões, podem ser deixados no meu facebook de perfil público : www.facebook.com/AndreRodiniPublico 

Eu voto distrital

    Eu Voto Distrital