“Cidadania participativa e ações sustentáveis"

Ambientalista Come Carne ?

Come.
Come outras coisas também, da mesma forma que toma cerveja, anda de automóvel a combustão, usa embalagens plásticas, tudo em um lado da moeda.
No outro lado da moeda, economiza água, não deixa resto de comida no prato, faz compostagem em casa, economiza energia e mantem tudo com um mínimo de equilíbrio.
O EQUILÍBRIO é o que realmente conta, o meio ambiente é o todo, é a soma e não a divisão. O meio ambiente inclui o homem, o ambientalista educa o homem, o homem faz agricultura e pecuária, o ambientalista melhora e diversifica ambas, o homem faz indústrias, o ambientalista cria os filtros e as leis para controlar as emissões.
Só é possível ver o ambientalista onde não houver extremos, pois a própria Natureza não aceita os extremos, o ambientalista é aquele que se adapta e ajuda os demais humanos em suas adaptações, amparando, acolhendo e também quando necessário, insistindo, exigindo e cobrando.
As forças que se equilibram se favorecem, o Ambientalista ajuda o Homem a permanecer no planeta por mais tempo, mas antes que esse se vá, tenta buscar em cada um o que cada um tem de melhor, para que,no outro plano, possamos encontrar sem constrangimento o nosso Criador sem precisar ter que explicar muito a nossa falta de equilíbrio, a nossa responsabilidade pelo dano, muitas vezes irreparável.

Eu voto distrital

    Eu Voto Distrital