“Cidadania participativa e ações sustentáveis"

Candidatura de 2016

A nossa Candidatura a Vereança de Ribeirão Preto nesse ano de 2016, vem coroada com a certeza de que sempre estivemos no caminho certo das denúncias de Corrupção na nossa Prefeitua e Câmara Municipal.

 Seguimos ao longo de quase 8 anos denunciando as misérias políticas dessa cidade, lutando contra e agora a Polícia Federal instaura a operação Savandija que começa a prender e denunciar empresários e políticos.

Por esses motivos e por entender que a política é para os homens de bem, e com a certeza de ter escolhido o caminho certo para o combate à corrupção me coloco como candidato a vereador, com o compromisso de fiscalizar ferrenhamente o próximo prefeito, para evitar que nossa cidade seja novamente devorada por corruptos e corruptores. Meu número é 43.000, meu Partido Verde não tem coligaçãoes.

Eu voto distrital

    Eu Voto Distrital